segunda-feira, 29 de setembro de 2008

OUTUBRO/07 – Um marco na minha vida ministerial / Meu aniversário / Dia do Pastor


Nos dias 16 a 19 deste mês, aconteceu em Santos-SP a 32ª Convenção Estadual SP da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Nesta convenção fui apresentada como obreira do ministério, algo que realmente relutei um pouco porque como meus pais são pastores, sempre via a luta deles e dizia que jamais seria pastora, mas o versículo tema desta convenção já diz tudo: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda” – João 15:16.
Não tem como fugir do chamado de Deus e agora me resta seguir o versículo tema da convenção (acima) e o do curso de teologia que é: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” – II Timóteo 2:15

19/10 - Além da apresentação, o evento foi encerrado com a santa ceia onde louvei a Deus juntamente com outros adoradores como: Pr Samuel Odierna (líder do Ministério Karpos), Davi Passamani (líder do Ministério Ipiranga), Pr Washington de Campos (irmão do Pr Adhemar de Campos) etc.
A noite já estava em casa.

20/10 – Meu aniversário. Obrigada Senhor por mais um ano de vida!

21/10 – Foi comemorado o Dia do Pastor (culto de ação de graças pela vida de pessoas que se dispuseram a atender o chamado do Senhor Jesus, o Pastor dos pastores, o Bom Pastor) na Igreja do Evangelho Quadrangular em Vila Formosa, onde congrego. Recebi presente após o segundo dia da minha apresentação, agradeço mais uma vez a todos os irmãos da IEQ Formosa pelo carinho.

Deus é maravilhoso e somente Ele sabe o que é melhor para nós!
Sou feliz com Jesus meu Senhor! : )

Foto: Pastora Renata Damásio na Convenção em Santos : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário