sábado, 11 de abril de 2009

JANEIRO A DEZEMBRO / 2008 - Resumindo...



Para não perder uma parte da história, gostaria de deixar registrado que no ano de 2008 as lutas não foram poucas, mas as vitórias também foram constantes, graças a Deus.

No primeiro semestre, fiquei voltada para a parte burocrática e a masterização do CD e play-back. Por falar em play-back, uma das novidades do CD SOU FELIZ é que ele tem um bônus com 06 faixas play-back. Confesso que foi bem difícil escolher apenas 06 dentre as 12 músicas.

No segundo semestre, fique voltada para a capa do CD. Vale ressaltar que realizar uma gravação independente, sem uma equipe de apoio, é tudo mais demorado, até porque também trabalho e não posso ficar “full time” neste projeto. Sei que no momento não é a vontade de Deus que eu pare de trabalhar, então tenho aproveitado e levado a palavra e meu testemunho as pessoas com quem convivo diariamente no meu trabalho e tenho aprendido muito também.

Com relação às igrejas e eventos que cantei, quero agradecer o carinho de todos para comigo e para com as pessoas que me acompanharam. Espero nos encontrarmos novamente em 2009.

Obs: Neste ano minha mãe passou por uma cirurgia na vesícula e deu tudo certo. Obrigada Senhor pelas infinitas bênçãos derramadas sobre mim e minha família.

I Coríntios 15:57 e 58 – “Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.

Desejo um 2009 cheio de bênçãos pra você e sua família!


Foto: Equipe onde trabalho atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário