domingo, 12 de setembro de 2010

Outro marco na minha vida ministerial





Estou muito feliz, pois nesta semana fui apresentada a aspirante em Serra Negra, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista na 35ª Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular SP. O evento reuniu cerca de 2,5 mil pessoas (264 obreiros, 70 aspirantes e 49 ministros do evangelho – 1ª etapa do evento), ou seja, minha responsabilidade como pastora aumentou perante Deus e perante os homens.

O tema foi ESCOLHIDOS PELA GRAÇA – Versículo Chave: “Olha, pois, agora, porque o SENHOR te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te, e faze a obra" – I Crônicas 28:10.

Agradeço a Deus por me escolher, fortalecer e capacitar a realizar a tua obra, mesmo sem merecer. Isto é que é GRAÇA.

Deus te abençoe e até mais!

RD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário