quinta-feira, 29 de maio de 2008

SETEMBRO/07 – Pré-produção para a gravação do novo CD

“O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos” – Provérbios 16:09.

Este mês, a correria esta sendo muito grande.
O repertório foi escolhido, as músicas foram gravadas voz e violão (Maurinho e eu) e agora estão sendo arranjadas e produzidas para quando entrarmos em estúdio esteja tudo pronto.
A parte de documentação (autorizações dos compositores) e fechamento da empresa de reprodução do CD também já está sendo resolvida paralelamente.
Gravar um CD não é fácil não...
Além dos preparativos para a gravação, este mês é período de trabalho e provas no curso de Teologia e semana da Expo Cristã.
Estou exausta, mas também amando fazer aquilo que Deus determinou em minha vida.

Ainda bem que Deus está no controle de todas as coisas e tem preparado muitas pessoas para me ajudar em todas essas tarefas!

Agradeço a Deus e a todos que direta e indiretamente estão me ajudando na gravação, na expo cristã e no ITQ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário