quarta-feira, 28 de maio de 2008

22.08.07 - Ministração Rev. Gary Mattsdorf




Graças a Deus tive o privilégio de assistir hoje a ministração no ITQ (Instituto Teológico Quadrangular) de um dos mestres mais respeitados da Igreja Quadrangular norte-americana.
O assunto foi sobre liderança e gostaria de compartilhar com você algumas anotações importantes que fiz durante esta palestra:



- Todo bom líder tem que ter uma visão clara;
- Qual a visão do meu ministério e a importância dele no ministério geral da igreja onde congrego?
- Temos igrejas ou fazemos discípulos?
- Se estamos realmente preocupados com o crescimento da igreja, com o bem dela, temos que fazer discípulos.



Foi um momento muito bom para reflexão e tomada de atitude.
Deus falou comigo e despertou algumas coisas em meu coração e a principal é sempre a mesma: ganhar almas e fazer discípulos.
Senhor, ensina a Tua igreja (inclusive eu) a ter uma visão clara do Teu reino, dos Teus propósitos e a entender a necessidade do ide e do fazer discípulos.

Foto: Rev. Gary e eu (tirada pelo meu amigo de turma do ITQ e cantor Alexandre Dálio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário