quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ebenézer

Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; 
e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR. 1 Samuel 7:12


É importante lembrar que o nosso paraíso não é aqui neste mundo e que enquanto aguardamos a volta do Senhor para morarmos com Ele no céu, passaremos por momentos difíceis porque está escrito na palavra que teremos aflições aqui nesta terra: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" João 16:33, mas em seguida diz para termos bom ânimo porque Jesus venceu o mundo, ou seja, quem está em Cristo também vencerá as dificuldades. Infelizmente ao invés de ter bom ânimo, a maioria das pessoas preferem reclamar, murmurar, questionar Deus e chegam até a pensar que foram abandonadas por Ele. 

Neste momento te convido a mudar sua postura diante das dificuldades, das lutas, das provações, das adversidades e dizer como o salmista: "Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais". Salmos 71:14 e quando questionarem: onde está o teu Deus nesta hora de aflição? responder: Até aqui me ajudou o Senhor e vai me ajudar muito mais.

Até mais,

Renata Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário