terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Senhor é contigo!

E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? Marcos 4:37-41.


Se Cristo está em seu barco, pode confiar e acreditar que ele não vai afundar pois o Senhor é poderoso e reina sobre toda a terra. Não importa o temporal, não importa a luta, não importa a dificuldade pois com Ele tudo é possível. Ele está acima de tudo e acima de todos. Ele é contigo. Creia nisso: Depois do temporal vem a grande bonança.

Agora se Cristo não está em seu barco, convide-o neste momento e receba-o em seu coração porque na Bíblia está escrito: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20.

Não perca esta chance!

Até mais,

Renata Damásio

Um comentário:

  1. Oi Rê dei uma passadinha no seu blog ficou muito legal!!!Que DEUS possa continuar te abençoando grandemente .... Bjs Lú e Gú

    ResponderExcluir