quinta-feira, 30 de agosto de 2007

21.08.07 - Meu site ficou pronto

"LANÇA o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás" - Eclesiastes 11:1.
Toda vez que leio este versículo, lembro-me de um acampamento de pastores e família quando eu tinha aprox 16 anos e o Pr Rildo pregou sobre este versículo e fui muito impactada com esta palavra. Desde então, tenho trabalhado desta forma, prestando atenção em que águas tenho lançado meu pão porque quando precisar, no momento certo, sei que o encontrarei.
Hoje meu site ficou pronto. Este pão foi lançado sobre as águas faz aproximadamente 02 anos mas hoje no tempo certo ele foi encontrado e será revelado pra muita gente. Glória a Deus, que sempre tem o tempo certo para cada propósito ser cumprido em nossas vidas.
Lançar sementes de trigo sobre as águas do rio Nilo era um costume egípcio. Estas sementes desapareciam e pareciam esquecidas, mas no próximo ano a colheita era certa e então usavam o trigo para fazer pão que lhes servia de sustento.Podemos assim fazer em nossa vida. Espalhar a semente do Evangelho do amor e estender a mão ao necessitado pois não sabemos que mal poderá vir sobre a terra, mas se repartirmos o nosso pão hoje, certamente no futuro o teremos sobre a nossa mesa. Autor: Arivaldo Aparecido da Silva.
Colhi o site pronto e agora estou lançando novamente às pessoas. Acredito que muitos serão abençoados e alimentados espiritualmente.
Obrigada Senhor!
Deus te abençoe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário