sábado, 16 de abril de 2011

14/04/11 - Receita para uma vida feliz

Olá,

Segue mais um texto do livro de receitas que ganhei da minha mãe:

Receita para uma vida feliz

Toma-se uma porção de alegria e põe-se a cozinhar no fogo, sempre lentamente, sem parar. Junta-se uma caneca a transbordar de bondade e, em seguida uma medida cheia de consideração para outras pessoas; depois, junta-se a tudo isto uma colher bem cheia de simpatia e tempera-se tudo com a essência da caridade. Em seguida, mistura-se tudo muito bem, tendo o cuidado de coar todos os grãos de egoísmo.

Agora está pronto e serve-se com molho de AMOR e fruto do Espírito.


Direitos do livro reservado para "Ramosgraf".


Outra receita para uma vida feliz (esta é por minha conta) kkkkkk:

Férias


Hoje além de descansar, fiz umas comprinhas e fui passear. Algo simples mas quando você faz descansada e com tempo é mais prazeroso.
Obrigada Senhor por este tempo que estou tendo para mim. 

Até mais,

Renata Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário