sexta-feira, 15 de abril de 2011

08/04/11 - Férias, aí vou eu!

Olá,


Hoje dia 08/04/11 às 18h00 sai do trabalho para retornar somente dia 25/04.
Motivo: FÉRIAS.


Não sai muito satisfeita pois não consegui deixar as coisas como gostaria mas agora não tenho mais nada a fazer senão seguir o conselho que o diretor hoje cedo me deu: "Aproveite as férias e volte renovada" (não foram estas as palavras mas o sentido foi este).


Para descontrair compartilho algumas frases que li na internet sobre férias:


"Nunca saio de férias. Entro em ócio criativo" Karla Skarine


"O problema das férias é que elas acabam cedo demais" Sidney Saymon


"A maioria das pessoas planeja suas férias com mais cuidado do que planeja suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil ..." Marcio Kuhne


"Não há momento em que eu preciso mais de férias do que no exato minuto em que volto delas" Desconhecido


"Alguém faz o favor de avisar a galera lá de casa que estou de férias..." Renata Damásio....kkkkk




Felicidades pra todos!


Renata Damásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário