domingo, 24 de abril de 2011

18/04/11 - A caminho de Votuporanga

Olá,


Hoje o dia foi corrido pois de manhã fui ao salão de beleza, a tarde ao estúdio fotográfico atualizar as minhas fotos de divulgação e a noite viajei para a casa da minha vó, cidade Votuporanga (VOTU = ar, brisa e PORANGA = belo, bom, bonito) = Brisa suave. 

Para quem quiser saber mais sobre a cidade, segue o link http://www.votuporanga.sp.gov.br / Conheça Votuporanga. 


"Certamente suave é a luz, e agradável é aos olhos ver o sol"
Eclesiastes 11:7




Estou de férias a caminho de Votuporanga...
Fotos: Estas fotos eu peguei nas imagens do Google e são todas de Votuporanga.

Até mais,

Renata Damásio

Um comentário:

  1. adorei as fotos minha cara amiga voce esta de parabens beijos gata voce e linda jose dias borges boa vista dos andrades rua 12 de dezenbro centro adeus

    ResponderExcluir