quinta-feira, 9 de agosto de 2007

05.08.07 - Culto de Santa Ceia

Culto de comemoração e observância da ceia do Senhor pelo sagrado uso do pão partido, um precioso tipo de Pão da vida - Jesus Cristo, cujo corpo foi partido por nós; o sangue derramado pelo Salvador, é como um glorioso arco-íris a transpor a amplidão do tempo entre o Calvário e a vinda do Senhor, quando no Reino do Pai ele compartilhará novamente da companhia de seus filhos. É um culto de exame do coração, autocrítica, perdão e amor para com todos os homens.
Quando estava ministrando o louvor, o Espírito de Deus tocou em meu coração para sair da minha lista de cânticos e cantar "Sonda-me", enquanto cantava, o Espírito de Deus usou a minha boca para falar de transformação, conserto, perdão. Quando o Pr Mauro trouxe a mensagem, Deus confirmou as palavras que havia dito (Deus é maravilhoso!).
É muito bom quando isso acontece porque temos certeza que a direção do culto está nas mãos do Espírito Santo e que Ele tem nos usado como pedimos no cântico "Sonda-me".
"...nunca afaste o Teu doce Espírito, nunca me deixe sozinha Senhor, pois sem Ti....nada sou". Letra do hino do meu CD - "Sem Ti...nada sou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário