quinta-feira, 9 de agosto de 2007

06.08.07 - Aula de Comunicação

Acho que nem todos sabem mas sou formada em Comunicação Social e estou cursando agora Teologia e neste curso, estou tendo a matéria Comunicação mas é voltada agora para a igreja.
Hoje a professora dividiu a classe em 02 e a minha turma ficou responsável por fazer um programa de rádio. Apesar de já ter feito programa pra minha igreja, um programa com avaliação e com uma turma de 11 pessoas é sempre diferente mas ficamos animados com o desafio. Quando tivermos maiores detalhes do programa eu conto aqui no Blog, o programa vai ter vinheta, comercial, testemunho, merchandising etc....vai ser divertido...rsrs.
O programa será direcionado para os jovens e será um programa gospel.
Que Deus nos capacite a mais essa tarefa e que a sala ao ouvir o programa, seja impactada pelo mover do Espírito Santo, esse é o meu pedido ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário