terça-feira, 21 de agosto de 2007

13.08.07 - A festa continua


Hoje foi dia de compras - No dia das mães, fiz um kit com colares para vender junto com meu CD e as pessoas gostaram tanto que até hoje tem vendido e hoje o estoque precisava ser abastecido pois as peças estavam acabando, mas estou pretendendo parar aos poucos pois tenho outros ideais. Deus tem me mostrado outras estratégias com relação a vendas.
A noite foi festa de aniversário do meu pai e como eu já escrevi neste blog, esta é a segunda festa, desta vez foi oferecida pelos amigos pastores.
Teve um vídeo muito bonito no telão e teve festa.
O meu pai ficou feliz. Reencontramos pastores e pessoas amigas, foi uma noite gostosa.
Devido a festa, não fui para a aula e depois fiquei sabendo que não teve aula porque a professora não conseguiu chegar a tempo devido a difícil situação aérea que temos vivido . "Senhor tenha misericórdia de nós, ilumine os nossos governantes para que eles encontrem uma solucão para este cáos aéreo e principalmente que eles tenham temor a Ti. Amém ! ".
Foto: família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário