quinta-feira, 23 de agosto de 2007

19.08.07 - A vitória é certa em nome de Jesus

Desde o ensaio do Ministério de Louvor Ebenézer até a última música do culto eu senti uma liberdade muito grande e as canções fluiram de uma forma muito especial. Quando cheguei para ensaiar (ensaiamos antes do culto), uma situação estava me preocupando com relação ao Ministério de Louvor Ebenézer mas quando dividi com eles essa responsabilidade de orarmos juntos para que providências sejam tomadas e para que eu tenha paciência para com esta situação, senti um alívio.
Quando cheguei em casa, o meu irmão Maurinho disse que sentiu a mesma sensação boa durante o louvor e que gostou da relação das músicas, e olha que ele é uma pessoa muito crítica, mas quando o Espírito de Deus opera, existe comunhão.
Enquanto ministravamos o louvor "Milagre" do Pr André Valadão, senti que a vitória que estávamos buscando desde o início do ensaio, foi liberada. Agora é só aguardar e seguir a orientação do Senhor e tudo vai dar certo.
O Pr Mauro pregou Apocalipse 1:9-20 e falou sobre as 7 igrejas. Esta mensagem é muito forte, aliás, o livro de Apocalipse é muito forte. O Pr pregou e pediu para que essa mensagem fosse refletida durante toda a semana porque Deus tem muito a falar conosco a respeito do que ouvimos. Você que está lendo esse blog, leia também essa passagem e peça para o Senhor falar contigo. Acredite: a Palavra de Deus é viva e eficaz.
Boa meditação e comunhão com o Pai.
Deus te abençoe e uma ótima semana.
obs: Hoje eu comuniquei a igreja sobre a gravação do 2º CD para me ajudem em intercessão. Alguns irmãos depois do culto se alegraram comigo dizendo palavras de encorajamento. Após o culto o Caio do Ministério Plenolouvor apareceu com sua noiva para conversar com meu pai sobre seu casamento e conversamos um pouco. O Caio, os Prs Marcelo e Priscila sempre têm compartilhado suas experiências comigo pois possuem mais bagagem do que eu neste mercado. Agradeço a Deus pela vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário