segunda-feira, 20 de agosto de 2007

09.08.07 - Formatura (atrito)

Ontem e hoje, houve um certo "atrito" por e-mail, com relação a minha formatura que será dia 07.12.07 (curso de Teologia).
Nós alunos, estamos um pouco ansiosos porque a data está próxima e ainda temos muito o que fazer e além disso, tem o cansaço de 03 anos de curso, estudo, correrias do dia a dia e as lutas espirituais (somos a 50ª turma e o inimigo está furioso com isso).
Na semana passada, tivemos uma aula de Orientação Pastoral com o professor Sinésio e ele disse que quando 2 pedras ficam em atritos elas estão sendo polidas e que nos relacionamentos, atritos acontecem para sermos lapidados e não para ficarmos magoados uns para com os outros e nesta mesma aula foi dito que muitos conflitos/atritos, ocorrem devido a má comunicação.
Graças a Deus, no intervalo de hoje, tivemos a oportunidade de sermos lapidados pelo Senhor e nos comunicamos melhor com relação aos preparativos da formatura.
Deus mais uma vez cuidou de tudo e graças a Ele estamos mais unidos, dormiremos em paz e confiantes de que teremos uma linda formatura para honra e glória do Senhor.
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia Nele, e Ele o fará" - Salmo 37:5.
obs: ainda estou com dificuldades em meu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário