quinta-feira, 9 de agosto de 2007

04.08.07 - Aniv do Pr Mauro Damásio

Meu pai e pr fez aniversário dia 01.08.07 e no dia 04.08.07 nós (família, igreja, parentes e amigos) comemoramos com um culto de ação de graças. É muito bom cultuarmos a Deus e ainda por cima rever pessoas queridas e agradecê-Lo por mais um ano de vida do Pr Mauro que muito tem feito por nós.
O Pr Marcos Pires (meu primo), pregou I Samuel 16:1, 11 e 12 - "Deus manda ungir a Davi como Rei", ele disse que Deus ungiu o Pr Mauro para abençoar as nossas vidas e que ele e nós também podemos ser chamados de homens e mulheres segundo o coração de Deus (uau! que honra, que maravilhoso), e para isso era necessário a intimidade, sinceridade e atitude que Davi tinha com o Senhor e que Davi era alguém como nós, cheio de falhas, erros, mas que amava a Deus e para Deus isso supria o que não era bom em Davi.
Depois que nos alimentamos espiritualmente, fomos alimentar a carne...rsrs, com deliciosa festa preparada com muito carinho pelos irmãos da igreja. Os jovens estavam tão animados que até brincaram de fazer entrevista com os convidados; brincaram também com o Pr Mauro, foi divertido.
Foi um dia cansativo pra maioria por causa de tanto trabalho, portanto foi gratificante.
Agradeço a Deus por este dia e por mais um ano da vida do meu pai pr Mauro.
Foto: Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário