segunda-feira, 20 de agosto de 2007

08.08.07 - Festa !!!

Hoje o site não teve minha total dedicação porque dia 13.08.07, será comemorado novamente o aniversário do meu pai, só que dessa vez é com os pastores porque ele é superintendente de região, ou seja, "cuida" aproximadamente de 20 igrejas, então o dia foi para convidar alguns amigos para a festa e enviar algumas fotos para a homenagem que vão prestar via telão.
Oba, vai ter festa de novo...rsrs.
Fiz também um trabalho do curso de Teologia.
Pra ajudar, hoje meu e-mail principal de utilização pifou....tecnologia é bom mas também causa dependência....rsrs. Graças a Deus, meu irmão Maurinho me dá uma força nesta parte também.
Como o dia está um pouco corrido, com a graça de Deus amanhã eu volto.
Vou encerrar com um versículo que minha mãe sempre diz, quando algo não me parece favorável ou não sai conforme meus planos: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" Romanos 8:28
Aleluia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário