sexta-feira, 10 de agosto de 2007

07.08.07 - www.renatadamasio.com.br

Hoje - Dia de dedicação ao site (revisão / alteração / inclusão).
Vai ao ar neste mês, mas ainda não sei o dia.
São tantos detalhes.
Graças a Deus que nos capacita, orienta, ajuda, que o designer é evangélico, profissional e tem tido paciência comigo....rsrs. Estou dizendo isso porque sou detalhista e estou querendo fazer tudo o que estiver ao meu alcançe.
Desejo um site legal e abençoador.
Fico triste, só de pensar quantos sites com tantas bobagens são feitos diariamente, mas fico feliz porque o meu vai ser diferente, vai levar a mensagem de Deus através das músicas, das letras, das mensagens, do blog, etc.
Vou ter que parar porque o site está gritando por mim, está querendo nascer....rsrs.
Quando tenho um sonho e ele está próximo a se realizar, digo que vai nascer, porque o tempo de espera e projetos é como uma gestação, pois há todo um preparo, detalhes, formação; é como aquela canção da Cristina Mel - "Vejo a mão do Mestre", em todas as coisas, vejo a Mão de Deus, tudo copiando a natureza, a criação (uau, que lindo!).
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário