terça-feira, 21 de agosto de 2007

12.08.07 - Dia dos Pais

O meu pai acordou hoje com café da manhã na cama, preparado pela minha irmã e minha mãe. Depois preparamos um delicioso almoço e assisti um filme com meu pai. Foi muito bom este tempo que tivemos juntos.
A tarde não teve ensaio do Ministério de Louvor Ebenézer pois alguns integrantes são pais e outros (como eu) são filhos e curtiram um pouco mais o paizão. É importante a igreja valorizar a família e não competir com ela, por isso no dia dos pais e das mães, cancelamos os ensaios.
No culto, ministramos o louvor ao Pai que está nos céus, ao maior de todos os pais. Temos pai de sangue, pai de criação, pai na fé, mas Deus é nosso paizão, o maior de todos, o nosso criador e no louvor fizemos questão de lembrar isso e que não devemos nunca nos esquecer deste Pai.
A mensagem foi trazida pelo Pr Egberto que pregou sobre o rei Josias (na Bíblia -II Reis capítulos 22 e 23).
Após a mensagem, a Pra Gê (minha mãe), orou por todos os pais e eu em minha oração pedi a Deus para confortar todos aqueles que infelizmente não tem seu pai ou estão longes dele.
Agradeço a Deus por poder chamá-Lo de Pai, pela vida do meu pai que está na terra e por este dia tão feliz.
Parabéns a todos os pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário