quarta-feira, 22 de agosto de 2007

14.08.07 - Bendirei ao Senhor

Mais uma dia de dedicação ao site e desta vez está sendo feito a revisão de texto pela Regiane , preciso aguardar para poder passar as alterações ao designer.
Formatura - Toda terça-feira os alunos do 1º, 2º e 3º ano do curso de Teologia, ensaiam e formam um lindo coral que se apresentará dia 07.12.07 no dia da formatura. Ensaiamos desde agosto para que seja uma apresentação bonita e de gratidão ao Senhor Jesus e para que todos que assistam possam sentir a presença de Deus.
A comissão de formatura escolheu o Alexandre, o Cássio e eu para cuidarmos da parte musical e para compormos o hino da turma e hoje foi o dia de apresentarmos aos alunos e ao regente a nossa composição. Foi maravilhoso, as pessoas aprenderam o cântico muito rápido e dava pra perceber que estavam cantando de coração. Depois a turma e o professor regente disseram que gostaram muito da canção e isso foi muito gratificante pra nós porque foi uma tarde inteira que paramos todas as nossas atividades para compormos esta canção, que nos foi dada pela graça de Deus.
Estou muito feliz e termino este dia desta forma: "Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome" - Salmo 34:1 ao 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário