terça-feira, 21 de agosto de 2007

11.08.07 - Ministração no IEQ Itaquera

Ministramos (minha banda e eu) o louvor na Ireja do Evangelho Quadrangular (IEQ), bairro de Itaquera onde reencontrei pessoas e parentes queridos. A igreja estava bem receptiva e já conheciam algumas músicas do meu CD Novo Coração. Cultuamos a Deus com muita alegria.
O Pr Ueslei (meu primo) leu I Crônicas 1:7 e a mensagem foi : Deus provê todas as nossas necessidades, mesmo quando parecem impossíveis aos nossos olhos e quando foi dito que "Deus realiza os nossos sonhos", tomei posse desta palavra e contemplei pela fé, alguns dos meus sonhos sendo realizados.
Deus através do Pr Ueslei falou comigo, dizendo que este CD era para semear e que o próximo CD seria para colher os frutos. É mais uma confirmação para a gravação do próximo CD, pois meu coração já havia sido tocado neste sentido e na IEQ Cidade Patriarca, através da vida do Pr Alberto, houve uma profecia que este era o momento para a gravação do próximo CD. Aleluia!
Recebi nesta noite palavras proféticas sobre prosperidade e vida sentimental.
Saí deste culto com as minhas esperanças renovadas, mais confiante no Senhor e decidida que já está na hora de tirar da gaveta alguns sonhos e começar a realizá-los com a graça de Deus.
Agradeço a Deus pela oportunidade que tive de estar nesta igreja e o carinho ao qual me receberam.


Foto: Enviado por Alex Vieira (valeu primo!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário