quinta-feira, 23 de agosto de 2007

18.08.07 - Envia-me Senhor

Hoje minha família e eu fomos a festa de aniversário da Celeste que fez 06 anos, ela é uma menina linda e muito preciosa para Deus. Nos divertimos muito e a festa estava super legal. Brinquei igual uma criança, brinquei de carrinho bate-bate, nave, gira-gira...rsrs.
Na festa vi também que preciso orar e buscar mais a Deus para que ele possa transformar a vida das pessoas que estão ao meu redor e usar as minhas palavras e minhas canções para tocar em alguns corações.
Letra da canção da minha formatura (aquele que meus amigos e eu fizemos pra turma): "Eu sei os planos que tenho pra ti, diz o Senhor, planos de paz e não de mal, pra ti dar uma esperança e um futuro, então Me invocará, irá e orará a mim e Eu te ouvirei se me buscar de todo coração. Eis-me aqui, quero Te buscar de todo coração, entregar a minha vida em Tuas mãos Senhor e viver os Teus planos pra mim, envia-me Senhor".
Lembrei de uma palavra que tocou profundamente o coração da fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular, Aimée Semple McPherson e foi um marco em seu ministério: "E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara" - Mateus 9:35 ao 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário