quinta-feira, 23 de agosto de 2007

16.08.07 - Jesus Consolador

Quando estava terminando de escrever o e-mail para o designer fazer a correção de gramática no meu site o que aconteceu? O modem de casa desconfigurou sozinho, ou seja, estou sem acesso a internet.
"Senhor, me dê forças para perseverar mesmo mediante a esses pequenos problemas que as vezes nos deixa um pouco chateada e até irritada".
Letra da canção do meu CD, Jesus Consolador: "Lutas te assolam, não desanime, não perca a esperança que um dia isso vai passar, lágrimas rolam, coração partido, mas saiba que Deus está com você, em todo o tempo, Deus hoje te dá a vitória, levante e comece a louvá-lo, hoje seu problema acaba, Jesus está aqui e vai te consolar, Deus vai te fazer um vitorioso, essa luta já vai passar, depois a bonança virá".
Vou aproveitar e registrar aqui como essa música foi escrita: O autor estava passando necessidades, sem luz e sem comida em sua casa, então foi para a calçada chorar e falar com o Senhor e neste momento Deus deu esta canção a ele que logo questionou ao Senhor: Estou passando fome e o Senhor me dá a letra de uma canção? E depois ele entendeu que sua fome era física mas que através da vida dele Deus iria suprir a fome espiritual de muitas pessoas e a partir desta canção, muitas outras ele recebeu do Senhor.
Já me sinto melhor. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário